PRÓXIMOS JOGOS:

     ÚLTIMOS RESULTADOS:

CLUBE UNIãO MICAELENSE 0 – VITóRIA DE GUIMARãES 1 - DERROTA INJUSTA!

Imagem do jogo

Realizou-se ontem no Jácome Correia, a 3.ª jornada do Campeonato Nacional de Iniciados, Apuramento do Campeão, Zona Norte. Na ocasião, O Clube União Micaelense recebeu a  Vitória de Guimarães.

O União Micaelense realizou uma grande primeira parte, onde os nossos jogadores se bateram de igual para igual, evidenciando já um maior ritmo competitivo. Foi a equipa que dispôs de mais oportunidades que no entanto não logrou concretizar.

Antevia-se assim a possibilidade de o União Micaelense levar de vencida esta forte equipa e arrecadar assim os seus primeiros pontos nesta difícil série Norte, do campeonato nacional de iniciados.

Contudo tal desiderato ficou fortemente comprometido quando no cair da 1.ª parte o adversário dispôs de uma grande penalidade e o União Micaelense ficou reduzido a 10 jogadores.

Na 2.ª parte assistimos a um União guerreiro, batalhador, com espirito de sacrifício e disposto a não deixar ampliar a vantagem dos seus adversários. E, de facto, mesmo com mais uma unidade, o Vitória de Guimarães não foi capaz de ampliar a vantagem, injusta, que trazia da 1.ª parte.

Rapazes: Estão no bom caminho! A evolução é notória e ainda há muitos jogos para jogar e…vencer!

Alinharam: Henrique, Frazão, Laró, Casanova, Rui Costa, Manelinho, Erico, José Ferreira (c), Zé Neto, Santos e Julim.

Jogaram também: Rady, Marquim e Sampaio.

A apoiar a equipa: Tomás, Nunes, Lopes e Patronilha.

Treinadores: Luis Alves e João Oliveira.

Massagista: Alfredina Couto.

Diretor: Pedro Santos.

Notícia criada em: terça feira, 11 de fevereiro de 2014 às 9:47