PRÓXIMOS JOGOS:

     ÚLTIMOS RESULTADOS:

LEIXÕES SPORT CLUB 3 – CLUBE UNIÃO MICAELENSE 0 - HÁ DIAS ASSIM…INFELIZMENTE!

Imagem do jogo

Realizou-se no passado domingo, dia 23 de fevereiro de 2014, no Estádio do Clube de Futebol de Perafita, em Matosinhos, o jogo a contar para a 5.ª jornada do Campeonato Nacional de Iniciados, opondo o Leixões Sport Club ao Clube União Micaelense.

Num jogo onde a palavra de ordem era pontuar, os nossos rapazes ao longo da primeira parte tiveram por três vezes a oportunidade clara de fazerem o golo e acabarem com as pretensões do clube visitado. Estas 3 oportunidades de golo surgiram dos pés de Júlio (2) e Santos.

Foi com 0-0 que se chegou ao intervalo.

Na 2.ª parte – e quando se esperava que o União Micaelense entrasse com vontade de ganhar o jogo – o que se viu foi uma equipa cansada, sem acertar as marcações que eram constantemente gritadas para dentro do campo e com alguma dificuldade em responder aos ataques que sucessivamente o Leixões começou a efetuar.

E a máxima do futebol quem não marca sofre, aplica-se aqui na perfeição! A 15 minutos do fim do tempo regulamentar, o Leixões adiantar-se-ia no marcador. A partir daqui os nossos rapazes quiseram reagir mas quando se começa a jogar mais emotivamente as coisas não correm bem.

Ainda a equipa do União Micaelense não se tinha refeito do golo, já o Leixões se adiantava novamente no marcador.

Por fim, já nos descontos o Leixões acabaria por chegar ao terceiro golo sem que apresentasse equipa e jogadores para haver tamanho desnível no resultado.

Em jeito de conclusão este foi o menos bem conseguido jogo que a equipa campeã dos Açores fez em toda a época.

Com efeito a equipa que tão boa conta de si deu em jogos com o Guimarães e sobretudo com o Braga, não foi aquela que esteve a jogar com o Leixões.

Rapazes: têm que interiorizar que para além de vestirem a camisola de um clube com mais de 100 anos – o que já de si é uma responsabilidade, têm ainda outra – estão a representar os Açores! Portanto o que se pede é além de responsabilidade, empenho, dedicação, brio e que cumpram com a vossa obrigação.

Há dias assim … infelizmente!!!

Alinharam: Henrique, Frazão, Casanova, Laró, Rui Costa, José Ferreira (C), Sampaio, Érico, Zé Neto, Santos e Julim.

Jogaram também: Tomás, Marquim, Costinha e Manelinho 

A apoiar a equipa: Nunes, Alex Figueira e Lopes.

Notícia criada em: terça feira, 25 de fevereiro de 2014 às 22:01