PRÓXIMOS JOGOS:

     ÚLTIMOS RESULTADOS:

BENJAMINS “A” VENCERAM OLIVEIRENSES “A” POR 2-1

Imagem do jogo

No sábado dia 1 de Março, a equipa de Benjamins “A” recebeu e venceu os Oliveirenses “A” por 2-1. Resultado que se aceita pela ligeira superioridade do CUM neste jogo.

A nossa equipa sabia que tinha de vencer se quisesse manter aberta a possibilidade de atingir o seu objetivo inicial. Entrou determinada e concentrada conseguindo marcar o primeiro logo por intermédio de Martim Ferreira. Ao longo do jogo foram surgindo oportunidades para ambas as partes sendo que, as do adversário eram provenientes, maioritariamente, de transições ofensivas que apanhavam a nossa equipa desprevenida. Curiosamente, o golo que sofremos teve origem em ataque organizado. Depois do 1-1 a nossa equipa não baixou os braços e continuou a atacar até fazer o segundo golo (marcado pelo mesmo jogador). Ao intervalo 2-1.

Na segunda parte, tivemos mais ou menos o mesmo número de oportunidades para marcar mas, a equipa adversária conseguiu criar mais comparativamente à primeira parte.

Ficou registado um grande empenho dos jogadores, principalmente do nosso ME Francisco Bernardo, que saíram do campo completamente desgastados fisicamente.

O União, com esta vitória, retomou o 3º lugar.

Marcou:

Martim (2)

Jogaram:

Gonçalo Reis, Tiago Rocha, Bernardo Vieira, Daniel Lameiras, Gonçalo Amado, Martim Ferreira, Xico Bernardo, Miguel Carvalho, Steven Moura e Pedro Anglin.

Treinador: Diogo Lopes

Diretor: Alberto Leite

Notícia criada em: segunda feira, 03 de março de 2014 às 19:14