PRÓXIMOS JOGOS:

     ÚLTIMOS RESULTADOS:

FCPORTO 6 – CUMICAELENSE 0 - CONTRA FACTOS…TAKE 2!!

Imagem do jogo

Realizou-se no passado dia 2 de Março, no Olival, o jogo entre o FCPorto e o Clube União Micaelense a contar para a 1.ª jornada, da 2.ª volta do campeonato nacional de iniciados, zona norte.

No mini-estádio do Olival – e que estádio! - , debaixo de uma chuva persistente e num relvado natural, completamente empapado, tivemos um União Micaelense muito determinado e concentrado nas suas marcações e no seu jogo.

Não obstante os nosso jogadores jogarem durante toda a 1.ª parte de igual para igual, foi ao FCPorto que pertenceram as maiores oportunidades de golo, que só não aconteceram porque entre os postes do União Micaelense, tivemos Henrique que mais uma vez esteve muito bem.

Ao cair do pano da 1.ª parte, o FCPorto chegaria, naturalmente, ao golo.

Na 2.ª parte, o FCPorto aceleraria o jogo e o União, a juntar à natural inexperiência de jogar em relva natural e ainda por cima alagada sobreveio o cansaço e a equipa adversária, mais experiente e mais habituada ao terreno, facilmente chegou ao resultado final de 6 a zero.

Rapazes: o vosso comportamento neste jogo é digno de nota. Sabemos que estiveram ao vosso melhor mas com as contingências por nós conhecidas, era dificil fazer melhor. Há que continuar a trabalhar com empenho e alegria.

Alinharam: Henrique, Frazão, Coelho, Casanova, Rui Costa, Laró, Erico, José Ferreira (c), Zé Neto, Santos e Costinha.

Jogaram também: Sampaio, Julim e Manelinho.

A apoiar a equipa: Tomás, Rady, Milton e Patronilha.

Treinadores: Luis Alves e João Oliveira.

Massagista: Alfredina Couto.

Diretor: Pedro Santos.

Notícia criada em: quarta feira, 05 de março de 2014 às 14:53