PRÓXIMOS JOGOS:

     ÚLTIMOS RESULTADOS:

C. UNIãO MICAELENSE E C. OPERáRIO DESPORTIVO ACORDAM CEDêNCIA DO JOãO ARAGãO

Imagem do jogo

O último dia das inscrições revelou-se um dia feliz para ambos os clubes e em particular para o João Aragão.

O Operário passa a contar com um jovem com talento, muita vontade de trabalhar e com um caracter anormal para apenas os 17 anos de idade que possui.

Para o Aragão é um dia feliz, pois tem o desafio e a oportunidade de continuar a evoluir num patamar superior.

Para nós Clube União Micaelense e para todos os elementos que têm vindo a colaborar na formação de jovens nesta casa, é gratificante vermos mais um jovem acarinhado por todos a chegar a níveis de competição mais elevados.

O passado recente tem sido rico em casos semelhantes, temos o exemplo de jogadores como Minhoca atualmente no Paços de Ferreira (I Liga), Ruizinho (já foi campeão da II Liga ao serviço do Belenenses e mais recentemente o JP que se estreou na II Liga.

Todos nós temos de estar satisfeitos com o trabalho que está a ser realizado nos nossos escalões de formação, sendo nossa convicção que muito em breve teremos mais jovens valores a ingressarem na nossa Equipa sénior e a competir em patamares mais elevados.

Recordamos que o João Aragão é júnior de 1ª época e estreou-se pela equipa sénior no decorrer da corrente época tendo marcado um golo no ultimo jogo realizado com a equipa sénior.

Resta-nos desejar as melhores felicidade ao Aragão, que demonstrou sempre muito caracter, não se deixou influenciar ou iludir e nunca se desviou do seu objetivo mantendo sempre os índices de trabalho e concentração focados no Clube União Micaelense.

Ao Operário e ao seus dirigentes, os nossos parabéns por terem conduzido o processo de uma forma simples, humilde e séria, só assim foi possível chegar a acordo.

Saudações Unionistas.

Notícia criada em: sábado, 08 de março de 2014 às 13:08