PRÓXIMOS JOGOS:

     ÚLTIMOS RESULTADOS:

SAO ROQUE A 8 - 0 UNIãO MICAELENSE INFANTIS A

Imagem do jogo

Os Infantis "A" da União Micaelense apresentaram-se sábado passado no Campo de São Roque para defrontar o Desportivo local, atual líder do grupo e o principal candidato a vencer o título final de Infantis esta época, juntamente com a equipa do "Pauleta A". Adivinhava-se uma partida de extrema dificuldade devido ao valor dos atletas adversários a nível individual. Era então necessário que os nossos jovens atletas se consciencializassem que só com grande união e espírito de entre-ajuda seria possível obter um resultado positivo e uma exibição digna do clube que representam.

Para quem esperava uma superioridade evidente da equipa da casa sobre o União e um resultado avolumado e teve oportunidade de assistir ao jogo certamente ficou muito surpreendido, já que os nossos jovens jogadores com grande concentração naquilo que lhes foi pedido para fazerem em campo foram mesmo a melhor equipa na primeira parte da partida, com uma mão cheia de oportunidades para inaugurar o marcador, golo que foi negado ou pelo guardião adversário ou pela falta de calma na finalização em algumas situações ou mesmo pela trave da baliza. Como quem não marca, sofre, perto do intervalo os nossos jogadores falharam na estratégia de colocar os avançados adversários em fora de jogo e dessa desatenção o São Roque aproveitou para inaugurar o marcador, resultado que se registou ao intervalo, numa das raras situações de perigo que conseguiu criar à nossa baliza. Enorme infelicidade para os nossos jovens que mereciam bem mais pelo que fizeram em campo.

A segunda parte foi bastante diferente. Os nossos jogadores ficaram abalados com o golo sofrido, acusaram alguma falta de concentração e não souberam reagir da melhor forma, recuando demasiado no terreno e quebrando fisicamente, proporcionando ao adversário inúmeras oportunidades de aumentar o marcador, que foi crescendo até a um 8-0 que se registou no final da partida. Fica o registo de uma excelente primeira parte que nos mostrou que é possível fazer qualquer coisa com atitude e duma segunda parte que pôs a nú diversos aspetos sobre os quais é preciso continuar a melhorar com treino e dedicação dos nossos jovens atletas.

Jogadores: Jorge Miguel, João Pedro, Nelson Sousa, Dinarte Silva (capitão), Filipe Resendes, André Pedrosa, Rodrigo Figueiredo, Henrique Custódio, Gonçalo, Miguel Pedro e Miguel Sousa.

Treinadores: Ricardo Sousa, João Vítor

Notícia criada em: segunda feira, 17 de março de 2014 às 22:07