PRÓXIMOS JOGOS:

     ÚLTIMOS RESULTADOS:

INFANTIS A: UNIãO MICAELENSE 3 – 2 OLIVEIRENSES

Imagem do jogo

Em jogo a contar para o campeonato de Infantis, a equipa A levou de vencida o adversário da Fajã de Cima. Num jogo de sacrifício e entrega, os nossos rapazes mostraram-se dispostos a lutar pelo resultado do início ao fim.

O União entrou a vencer, golo resultante de um lançamento lateral ensaiado durante a semana. Dinarte em profundidade cruza da linha de fundo e André Pedrosa a cabecear ao segundo poste para o primeiro da tarde. Debaixo de imenso sol que se fez sentir no Jácome Correia, os nossos jogadores foram deixando denotar dificuldade físicas comparando com o adversário, dado que apenas tínhamos disponíveis 2 suplentes e era difícil gerir o cansaço e esforço. Ainda antes do intervalo o Oliveirenses deu a volta ao marcador, primeiro de livre direto e depois num golo algo “esquisito”, numa tentativa de cruzamento que acabou num chapéu ao nosso guarda-redes.

Chegou finalmente o intervalo e tempo de recuperar energias. Com os nossos jogadores extremamente castigados em faltas pelo adversário, notava-se alguma insatisfação com o papel do árbitro. Era necessário fazer perceber aos jogadores que só com concentração na qualidade do seu futebol seria possível dar a volta ao marcador. Depois de um golo anulado sem razão para tal a Rodrigo Figueiredo a abrir a segunda parte, os nossos rapazes despertaram para uma exibição com maior qualidade e caudal ofensivo, chegando os golos por intermédio de Dinarte Silva de cabeça após livre de Nelson Sousa, e o próprio Nelson a fazer o 3-2 depois de um canto de Rodrigo Figueiredo. Resultado mais que justo e até escasso para aquilo que foi a atitude e empenho dos jogadores.

Nota ainda para o papel do árbitro que ao invés de aplicar uma atitude pedagógica com os atletas se limitou a usar os cartões amarelos como forma de intimidação, o que revela pouca sensibilidade para apitar escalões jovens.

Jogadores: Jorge Miguel, Nelson Sousa, João Pedro, André Pedrosa, Dinarte Silva, Filipe Resendes, Rodrigo Figueiredo, Henrique Custódio e Miguel Sousa.

Treinador: João Vítor

Delegado ao jogo: Paulo Melo

Notícia criada em: terça feira, 25 de março de 2014 às 22:27