PRÓXIMOS JOGOS:

     ÚLTIMOS RESULTADOS:

BENJAMINS "B" SOFRERAM DERROTA

Imagem do jogo

Realizou-se sábado pelas 13h30 na Lagoa, o jogo que opôs o Operário"A" contra a nossa equipa de benjamins "B", onde o adversário viria a ganhar por uns expressivos 13-0.

A primeira parte iniciou-se logo com um golo do Operário, ainda nem 1 minuto de jogo tinha, num lance evidente de falta de marcação e concentração por parte da defesa unionista. A equipa entrava claramente mal no jogo e, se o jogo já era de extrema dificuldade, então agora ainda mais se tornava. O adversário controlava e detinha mais posse bola e foi criando oportunidades de golo junto à baliza unionista. Aos 5 e 7 minutos o adversário aumenta a vantagem para 3-0 e deixa a equipa do União completamente em baixo animicamente. A qualidade do Operário é inquestionável mas o nossa equipa cometia vários erros defensivos, quer por falta de concentração, quer por falta de agressividade defensiva e espírito de sacrifício. Entre os 10 e 20 minutos a equipa sofre mais 3 golos, acabando com o jogo dilatando resultado para 6-0. Aos 25 minutos, num lance de ressaltos constantes o Operário faz o 7-0. De referir que na primeira parte a nossa equipa tem 2 lances de golo evidentes os nossos atletas isolados perante o guardião do Operário não tiveram porém êxito.

Na segunda parte o jogo manteve o mesmo sentido, a nossa equipa defendia e jogava com os trunfos que tinha mas a superioridade do adversário era evidente e difícil de controlar e logo aos 3minutos sofre o 8-0. Logo 2 minutos mais tarde a equipa sofre mais um golo, desta feita um auto-golo para infelicidade nossa. Os restantes 4 golos apareceram nos últimos 10 minutos do encontro, a carimbar uma exibição fraca e pouco concentrada da equipa unionista.

Resultado ao intervalo: Operário A 7-0 Benjamins B

Resultado final: Operário A 13-0 Benjamins B

Participaram no jogo: Nuno Melo, António Andrade, Alexandre Machado, Hugo Aguiar, José Andrade, Hugo Vinício, Manuel Simões, Francisco Branco, Manuel Costa, João Puim

Notícia criada em: terça feira, 25 de março de 2014 às 22:30