PRÓXIMOS JOGOS:

     ÚLTIMOS RESULTADOS:

S.C. BRAGA 4 – C. UNIÃO MICAELENSE 0 - FALTAM-NOS 10 MINUTOS!...

Imagem do jogo

Realizou-se no passado domingo em Braga, no campo das Camélias, o jogo a contar para a 9.ª jornada do campeonato Nacional de Iniciados, zona Norte, Apuramento do Campeão. Na ocasião, o Sporting Clube de Braga recebeu a equipa campeã dos Açores, o Clube União Micaelense.

Mais uma vez entrou muito bem a equipa do União tendo, inclusivamente, pertencido a este clube as primeiras duas oportunidades de golo.

A partida desenrolar-se–ia de forma muito equilibrada até que ao minuto 23, o arbitro decidiu mostrar cartão vermelho direto ao nosso jogador Zé Neto, por pretensa falta cometida na grande área! Chamado a converter o castigo máximo, o Sporting de Braga falhava a oportunidade de fazer funcionar o marcador. 

Com menos um jogador em campo e após alterações táticas efetuadas, o encontro chegou ao intervalo com o União a conseguir segurar o empate a zero golos.

A 2.ª parte inicia-se com o golo do Sporting de Braga logo aos 5 minutos do tempo complementar. Todavia, e com menos um jogador em campo, a resposta do União era positiva.

Contudo os últimos 10 minutos do encontro seriam fatais - mais uma vez – para o União:

- nesse intervalo de tempo e fruto já de algum desgaste físico, o marcador haveria de subir até ao 4 a zero, resultado com que se chegaria ao fim da partida.

Na retina fica-nos o jogo que fizemos enquanto estavam todos os jogadores em campo:

- jogamos de igual para igual com um dos grandes clubes de Portugal – o Sporting de Braga.

Alinharam: Henrique, Frazão, Coelho, Laró, Rui Costa, Erico, José Ferreira (c), Zé Neto, Costinha, Santos e Julim.

Jogaram também: Sampaio, Marquim e Alex.

A apoiar a equipa: Tomás, Mateus, Milton e Lopes.

Treinadores: Luís Alves e João Oliveira.

Massagista: Alfredina Couto.

Diretor: Pedro Santos.

Notícia criada em: quarta feira, 26 de março de 2014 às 19:07