PRÓXIMOS JOGOS:

     ÚLTIMOS RESULTADOS:

BENJAMINS “A”: CONTINUAMOS NA LUTA

Imagem do jogo

No 29 dia do mês de março, a equipa “A” dos Benjamins jogou com o Ideal “A” a contar para a penúltima jornada da 2ª fase do campeonato de São Miguel. Para este jogo, o único resultado que não servia à equipa, tendo em conta as suas aspirações, era uma derrota. Qualquer um dos outros dois resultados possíveis não só permitiam a concretização do primeiro objetivo delineado, como também, tornavam possível a possibilidade de atingirmos uma posição que nos desse acesso à fase de apuramento do campeão.

O resultado de 3-3 tornou-se, portanto, positivo.

Na primeira parte, a equipa entrou desconcentrada apresentando, em algumas das suas unidades, falta de vontade e determinação em ganhar o jogo. Pelos primeiros 15 minutos não merecíamos sequer o empate. Após esse tempo, a equipa reagiu aproveitando algumas falhas na defesa da equipa adversária que, durante o jogo, revelou muitas debilidades. Conseguimos marcar um grande golo através de Martim Ferreira que, com um bom remate de fora da área, consegue introduzir a bola na baliza adversária e levar o resultado de 1-1 para o intervalo.

Na segunda parte, entramos bem e marcamos cedo o segundo golo revertendo o jogo para nosso favor. Com o jogo muito equilibrado, com lances aqui e ali para ambas as equipas, o Ideal chega ao empate e relança o jogo. Mais tarde, a nossa equipa chega ao golo e coloca-se de novo em vantagem no marcador. Com algumas decisões duvidosas por parte do juiz da partida a nossa equipa começou a defender mais até que levou o 3º golo. 

Resultado que se aceita apesar das dificuldades que nos foram criadas pelas outras duas equipas em campo.

Marcaram:

Martim 1

Miguel 2

Jogaram:

Gonçalo Reis, Daniel, Bernardo, Gonçalo Amado, Martim, Miguel, Xico, Pedro e Steven

Apoiaram:

Maurício e Tiago Rocha

Treinador: Diogo Lopes

Diretor: Cláudio Figueiredo

Notícia criada em: quarta feira, 02 de abril de 2014 às 22:17