PRÓXIMOS JOGOS:

     ÚLTIMOS RESULTADOS:

BENJAMINS “B” - DERROTA INJUSTA FRENTE AO PICO DA PEDRA

Imagem do jogo

Realizou-se sábado pelas 12h30, no Estádio Municipal Marquês Jácome Correia o jogo C.U.Micaelense "B" - Pico da Pedra, onde o adversário viria a ganhar 1-2.

Na primeira parte denotou-se algum equilíbrio entre as equipas com lances de perigo perto das duas balizas. A nossa equipa realizava um bom jogo e com personalidade, com boas trocas de bola e movimentação mas a primeira equipa a marcar no jogo seria o Pico da Pedra contra a corrente do jogo. A nossa equipa reagiu bem ao golo sofrido, mostrou boa atitude e tentava à força toda empatar. Tanto tentou que num ataque rápido, enviou uma bola ao ferro e no seguimento do lance, o Pico da Pedra no contra-ataque consegue chegar ao 0-2, na nossa opinião, de forma muito injusta pelo que as equipas demonstravam em campo.

Na segunda parte os pretos da Rua dos Mercadores tentavam de tudo para reduzir o marcador o quanto antes e dominavam e controlavam o jogo. Estávamos, nesta altura a assistir a um jogo de sentido único, a baliza do Pico da Pedra. Tanto foi que, a 10 minutos do apito final, Manuel Simões num remate de excelente efeito e longe da área consegue o tão desejado 1-2. Até ao final da partida o União ainda criou alguns lances de perigo mas sem conseguir fazer golo novamente para grande frustração dos nossos jovens jogadores.

Participaram no jogo: Nuno Melo, António Andrade (c), Alexande Machado, Hugo Aguiar, José Andrade, Hugo Vinício, Manuel Simões, Manuel Costa, Martim Pimentel, Francisco Branco e Ruslan Barna.

Resultado ao intervalo: C.U.Micaelense "B" 0-2 Pico da Pedra

Resultado Final: C.U.Micaelense "B" 1-2 Pico da Pedra

Marcadores: Manuel Simões (2ª Parte, 15 minutos)

Treinador: Pedro Melo; Delegado ao Jogo: Paulo Melo

Notícia criada em: segunda feira, 07 de abril de 2014 às 17:57