PRÓXIMOS JOGOS:

     ÚLTIMOS RESULTADOS:

BENJAMINS “B”: NÃO CONSEGUIMOS VENCER

Imagem do jogo

O jogo iniciou-se pelas 11h00 de sábado frente ao S.C. Capelense no Campo de Jogos da Vila das Capelas, referente à 14ª e última jornada da 2ª fase do campeonato.

O adversário viria a ganhar por 9-2, num jogo com condições climatéricas adversas, muita chuva e vento que prejudicou a qualidade de jogo.

Na 1ª parte a nossa jovem equipa entrou bem no jogo, com agressividade, concentração e tentou disputar ao máximo. O Capelense viria a ser a primeira equipa a marcar, num remate rasteiro fora da área, a ganhar velocidade devido ao piso molhado, sem hipótese para o guardião unionista. A nossa equipa no entanto reagiu bem ao golo sofrido e 5 minutos mais tarde num ataque rápido pela ala direita Manuel Simões cruza bem e Manuel Costa faz o 1-1 num bom cabeceamento. Ao minuto 21 o adversário chega novamente à vantagem. Nessa altura o Capelense estava por cima no jogo e no último minuto dilata para 3-1, complicando as contas do União para a 2ª parte.

Na 2ª parte a chuva e o vento intensificaram-se e a jogar contra o vento a missão da nossa equipa previa-se difícil para a recuperação. Logo aos 4 minutos a equipa leva o 4-1 num erro defensivo e a concentração começou a faltar a partir desse momento. O grupo foi-se abaixo animicamente e num espaço de 6 minutos os pupilos unionistas sofreram 3 golos, aumentando o marcador para 7-1. Restava arriscar tudo para tentar reduzir o marcador e deixar uma boa imagem mas o Capelense, uma equipa com qualidade e organizada, consegue mais 2 golos. A 2 minutos do apito final, o União reduz para o 9-2 final.

Participaram no jogo: Nuno Melo, António Andrade, Alexandre Machado, Hugo Aguiar, José Andrade, Francisco Branco, Manuel Simões, Manuel Costa, Ruslan Barna e João Poim.

Resultado ao intervalo: SC Capelense 3-1 C.U. Micaelense "B"

Resultado final: SC Capelense 9-2 C.U. Micaelense "B"

Treinador: Pedro Melo ; Delegado ao jogo: Paulo Melo

Notícia criada em: segunda feira, 07 de abril de 2014 às 17:58