PRÓXIMOS JOGOS:

     ÚLTIMOS RESULTADOS:

BENJAMINS "B" RECEBERAM BOTAFOGO SÁBADO PASSADO

Imagem do jogo

Realizou-se sábado passado pelas 11h00 no Estádio Municipal Marquês Jácome Correia, o jogo C. União Micaelense "B" frente ao Grupo Desportivo Bota Fogo, referente à 1ª jornada da 3ª fase do Campeonato de São Miguel. O G.D.Bota Fogo viria a ganhar por 2-4.

A 1ª parte começa com algum equilíbrio entre as equipas, com oportunidades de parte a parte onde a nossa equipa viria a ser a primeira a chegar à vantagem logo aos 7 minutos por intermédio de Manuel Simões. Não podia haver início melhor para a equipa da casa, ganhava pela margem mínima e neste momento do jogo estava por cima. Mas contra todos os prognósticos, o Bota Fogo iria fazer 1-1 aos 9 minutos. Após esse golo, o jogo estava em aberto e ambas as equipas arriscavam para passar para a frente do marcador. Até que aos 16 minutos, o Bota Fogo consegue chegar ao 1-2, deixando a nossa equipa em desvantagem para o intervalo.

Na 2ª parte, os nossos Benjamins "B" só tinham um objetivo: marcar um golo o mais rápido possível para relançar o marcador e jogo e a resposta estava a ser positiva, excelente atitude e boa circulação de bola com oportunidades de golo. Tanto foi que ao minuto 8, Manuel Costa faz o 2-2 após cruzamento da direita. A nossa equipa continuava bem no jogo e fazia de tudo para levar os 3 pontos mas ao minuto 19, o G.D. Bota Fogo consegue chegar ao 2-3, um pouco penalizador pelo que a nossa equipa produzia no jogo. Após esse momento a União arriscou tudo, começou a jogar com 2 avançados pois mais nada havia a perder e pagou por isso, sofrendo o 2-4 final numa jogada de contra-ataque.

Resultado ao Intervalo: Clube União Micaelense "B" 1-2 G.D. Bota Fogo

Resultado Final: Clube União Micaelense "B" 2-4 G.D. Bota Fogo

Participaram no Jogo: Nuno Melo, Alexandre Machado, António Andrade (c), Hugo Aguiar, José Andrade, Hugo Vinício, Manuel Simões, Francisco Branco, Manuel Costa, Martim Pimentel e Ruslan Barna.

Marcadores: Manuel Simões (1ªparte, 7min) ; Manuel Costa (2ªparte, 8min).

Treinador: Pedro Melo; Delegado ao Jogo: Paulo Melo.

Notícia criada em: quarta feira, 16 de abril de 2014 às 22:01