PRÓXIMOS JOGOS:

     ÚLTIMOS RESULTADOS:

QUEM TRABALHA SEMPRE ALCANÇA

Imagem do jogo

A nossa equipa sénior deslocou-se na tarde de Domingo ao Nordeste para disputar com o União local a 2ª mão da Meias Finais da Taça de Honra. O empate a 1-1 abriu as portas da Final da Taça de Honra, uma vez que na 1ª mão tínhamos vencido 3-1 no Marquês Jácome Correia.

Uma final há muito desejada, considerando  que a equipa sénior já há alguns anos estava arredada de Finais no âmbito de provas Regionais.

Aos jogadores e à equipa técnica um bem haja pelo excelente trabalho e percurso nesta prova e por acreditarem em tempos tempestivos de um passado recente.

Em relação ao jogo, assistimos a um jogo incaracterístico, fruto do futebol direto do U. Nordeste a procurar as costas da nossa defesa que condicionava um futebol mais atrativo e pensado.

Apesar da equipa da casa ter procurado até aos últimos minutos discutir a eliminatória, o facto é que tanto o jogo como a eliminatória estiveram sempre controlados.

Destaque pela positiva do golo do União Micaelense logo nos minutos inicias depois de uma boa jogada e como vem a ser hábito, uma excelente assistência do nº 9 Xuxula, a sua 4ª na prova, para o golo do surpreendente Miguel Mendonça, também o 4º na prova.

O golo do empate surgiu nna fase final do jogo, já após a substituição forçada do nosso guarda-redes Ruben Marques, que estava a pautar-se como um dos melhores do encontro com uma defesa daquelas que se recordam o resto da vida.

O Ruben foi transportado para o H.D.E.S em P. Delgada, aguardando autorização para ser submetido a qualquer instante a intervenção cirúrgica ao ombro esquerdo. Um grande golpe para todos nós.  A recuperação é o mais importante para o jovem, pois finais não faltarão com a qualidades e o trabalho diário que evidencia.

Notícia criada em: segunda feira, 11 de novembro de 2013 às 7:52