PRÓXIMOS JOGOS:

     ÚLTIMOS RESULTADOS:

TRABALHO DE CONSTRUÇÃO CONTINUA A SER FEITO

Imagem do jogo
A equipa de Infantis “A” este sábado perdeu no reduto do Vasco da Gama por 7 – 2. Um resultado que em nada espelha o que se passou durante o jogo e pela excelente prestação que os nossos atletas tiveram principalmente na primeira parte. 
O jogo iniciou-se com 3 pontos a separar as duas equipas e com o União Micaelense a assumir as rédeas do jogo, encostando o adversário à sua área, nunca permitindo que este pudesse sair em ataque organizado e desta forma optou pelo contra ataque. E foi em dois lances deste tipo que o Vasco da Gama conseguiu, de forma muito eficaz marcar dois golos. Era por esta altura um resultado injusto pela qualidade de jogo apresentada pelo União, que não conseguia concretizar as oportunidades que ia criando. Perto do intervalo Rodrigo Figueiredo conseguiu reduzir para 2 – 1 através da marcação de um livre direto bem executado.
Na segunda parte a toada do jogo manteve-se, mas com o Vasco da Gama mais organizado na sua defensiva e a apostar apenas no contra-ataque e em mais um destes lances, conseguiu marcar o 3 – 1. Nunca baixando os braços, os nossos atletas foram de novo à procura de reduzir a diferença no marcador, algo que foi alcançado pelo Dinarte Silva num bom remate de fora da área, relançando desta forma o jogo. No entanto, faltando 5 minutos para o final da partida os nossos atletas acusaram o cansaço do esforço despendido durante o jogo e permitiram que o Vasco da Gama conseguisse marcar mais 4 golos fixando o resultado em 7 – 2. Um resultado que não traduz o que de bom os nossos Infantis “A” fizeram em campo e premiou a eficácia do adversário.
Participaram no jogo:
Jorge Lopes; João Pedro; Rodrigo Pereira; Nelson Sousa; Filipe Resendes; Dinarte Silva; Gonçalo Medeiros; Rodrigo Figueiredo; Henrique Custódio; Miguel Sousa; André Pedrosa.
Marcadores:
Rodrigo Figueiredo e Dinarte Silva.
Técnicos Responsáveis:
Paulo Cabral e Paulo Melo.
Notícia criada em: domingo, 08 de dezembro de 2013 às 18:12