PRÓXIMOS JOGOS:

     ÚLTIMOS RESULTADOS:

CDSC 1 – UNIÃO MICAELENSE 1 - INICIADOS EMPATAM NAS FIGUEIRAS

Imagem do jogo

Sábado no campo das Figueiras realizou-se o jogo mais aguardado desta 2.ª fase, opondo o União Micaelense à equipa local – Santa Clara.

O União entrou bem no jogo e ao longo da 1.ª parte dispôs de 3 oportunidades de golo que no entanto não logrou concretizar.

E como se costuma dizer – quem não marca…sofre, foram os locais que se adiantaram no marcador, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na 2.ª parte, o União entrou determinado a colocar em prática as orientações recebidas da sua equipa técnica no intervalo.

Assim, e perante os locais bem fechados no seu reduto defensivo, o União instalou-se no meio campo adversário assumindo na quase totalidade o domínio do jogo.

Já nos minutos finais do encontro, o União finalmente conseguiria traduzir em golo o seu domínio efetivo, através do nosso lateral direito Frazão, repondo –se assim alguma justiça no resultado final.

Para a semana começa a 2.ª volta desta derradeira fase, com o União a receber a equipa da Fajã de Cima.

Continuar com a mesma ambição, espirito de luta, de união e sobretudo acreditar sempre e até ao fim – é o que todos esperam de vocês.

Alinharam: Henrique, Frazão, Casanova, Coelho, Alex, Laró, Érico, José Ferreira (c), Zé Neto, Madeira e Julim.

Jogaram também: Sampaio e Costinha.

A apoiar a equipa: Januário, Rady, Marquim e Manelinho e Lopes.

Treinadores: Luís Alves e João Oliveira.

Massagista: Alfredina Couto.

Diretor: Pedro Santos.

Notícia criada em: segunda feira, 16 de dezembro de 2013 às 22:06