PRÓXIMOS JOGOS:

     ÚLTIMOS RESULTADOS:

MISSãO DIFíCIL - BENJAMINS "B" 1 - 10 G.D.SãO ROQUE "A"

Imagem do jogo

O jogo começou pelas 11 horas de sábado no Estádio Municipal Jácome Correia diante o Grupo Desportivo São Roque "A". A missão previa-se difícil pois a qualidade e rotinas fortes do adversário é já conhecida de todos. Logo a estratégia passou por dar alguma iniciativa de jogo ao adversário, recuar linhas, fechar espaços e linhas de passe para impedir as transições ofensivas rápidas do São Roque. 

A equipa nos primeiros 10 minutos estava a dar uma boa resposta, a defender com agressividade e ocupando bem o espaço defensivo.

O nosso guarda-redes, Nuno Melo, por várias vezes a ser chamado ao jogo e a realizar excelentes intervenções, evitando mesmo 2 ou 3 golos neste período. Apesar da pressão ofensiva constante do adversário, os nossos jogadores tentavam jogar em contra-ataque rápido e arriscar mais no jogo. O que levou a equipa a expor-se mais, até que o São Roque faz o 1-0 aos 11 minutos num lance algo confuso e com diversos ressaltos no interior da nossa área.

A equipa reagiu mas o adversário estava por cima no jogo e fez o 2-0, 6 minutos mais tarde. Depois disso, a equipa perdeu um pouco de clarividência, concentração e ao fazermos alguns erros defensivos graves consentimos 2 golos aos 18 e 19 minutos, avolumando o resultado para 4 - 0. Antes do intervalo, a nossa equipa sofreu mais 3 golos e caiu um pouco animicamente com pesado resultado de 6 - 0. O que mudou ao minuto 25, quando nosso médio centro Hugo Vinício marcou um golo de outros palcos através de uma cobrança de um livre directo a carimbar o 6-1. Nos descontos, o São Roque fez ainda um golo através de um canto elevando para 7 - 1.

Na 2ª parte o jogo continuou algo semelhante à primeira, e o objectivo passaria por tentar não ceder espaço ao adversário no último terço e tentar reduzir o marcador. Ao minuto 14 o adversário chega ao 8-1 num lance infeliz da nossa parte. O jogo fecha com 2 golos do São Roque nos últimos 5 minutos da 2 ª parte fixando o resultado em 10-1.

Participaram no jogo. Nuno Melo, António Andrade (Capitão), Alexandre Machado, Hugo Aguiar, José Andrade (Sub-capitão), Hugo Vinícius, Manuel Simão, Rodrigo, Francisco Branco, Martim Pimentel e Manuel Costa.

Resultado ao intervalo: C.U.Micaelense "B" 1 - 7 Grupo Desportivo São Roque "A"

Resutado Final: C.U.Micaelense "B" 1 - 10 Grupo Desportivo São Roque "A"

Marcadores: Hugo Vinício (25 minutos, 1ª Parte)

Disciplina: Nada a assinalar

Notícia criada em: segunda feira, 16 de dezembro de 2013 às 22:12