PRÓXIMOS JOGOS:

     ÚLTIMOS RESULTADOS:

JUVENIS MOSTRAM SERVIÇO NA RIBEIRA GRANDE E GANHAM 2-1 AO IDEAL

Imagem do jogo

Os Juvenis deslocaram-se no passado sábado ao Estádio da Ribeira Grande para defrontar o S.C. Ideal no âmbito da disputa do 5º. lugar do campeonato. 

Sabendo de amtemão das dificuldades da partida a equipa foi preparada devidamente para a mesma. 

Só a vitória interessava dado o Ideal estar na frente da tabela no início do encontro com mais um ponto. 

Entramos bem com boa circulação de bola e com os jogadores sabendo qual o seu papel a desempenhar na tática definida mau grado alguns retoques no posicionamento que o nosso Mister foi impondo.

O Ideal de forma aguerrida como é hábito quando joga contra nós foi também tentando impor o seu jogo e até conseguiu algumas situações muito bem salvas pelo nosso GR sobretudo com rápidos lançamentos para as costas da nossa defesa.

No entanto e até contra aquilo que vem sendo hábito fomos sábado tremendamente eficazes aproveitando as não muito numerosas oportunidades criadas. Primeiro foi Paulo André que isolado com um toque muito bem feito penetrou no meio da defesa e ante a saída do GR local não hesitou e forma subtil com a parte exterior do pé direito desviou a redondinha para o fundo das redes. 

A equipa ganhou confiança e continuou a tentar o golo. Numa bola em que em primeiro lugar o GR local falhou a intervenção Henrique recuperou-a rodou e depois com um tiro em arco um pouco acima do solo e sempre a desviar do GR colocou de novo a bola junto ao poste esquerdo da baliza dos locais. Um golo de excelente efeito. 

Até ao final do jogo o Ideal tentou reduzir e passou a jogar mais tempo no nosso meio campo. 

Após o intervalo entramos melhor voltamos a pautar o ritmo. A equipa fruto do crescimento que tem vindo a ter em face do trabalho realizado apresenta-se mais madura e consegue já controlar jogos. Assim acabamos graças ao bom desempenho coletivo de todos fazer uma segunda parte muito mais tranquila jogando mais tempo no campo do adversário. 

O Ideal acabaria por reduzir num lance caricato mas já em cima do minuto final através de um auto golo. Nos descontos ainda tentaram o tudo por tudo mas a nossa equipa muito tranquila controlou perfeitamente esse último suspiro do oponente, trazendo os 3 pontos para Ponta Delgada e instalando-se no primeiro lugar do grupo. 

Nada está ganho ainda falta o útlimo jgo desta competição. Recebemos o Águia no dia 4. Sendo um adersário ao nosso alcançe e onde precisamos de somar os 3 pontos não nos podemos distrair dos nossos objetivos tal como aconteceu nos Arrifes quando os defrontamos. 

Jogaram: 

Xico; André Silva, Hugo, Soares e Pirata; Marco, Pessanha e Paulo André; Henrique, Rodrigo Santos e Tiago Freitas. 

Suplentes:

Januário (Iniciado); Reinaldo (entrou aos 20m 2º tempo), Hélder, Gonçalo Freitas (entrou aos 65 m 2º tempo), José Nuno, Bernardo e Filipe (entrou aos 30 m 2º tempo).

Treinadores: Henrique Ferreira e Diogo Lopes

Delegado ao jogo : Paulo Costa Couto

Disciplina: 

Cartões amarelos para Paulo André, Hugo e Marco

Marcadores: Paulo André e Henrique

Notícia criada em: segunda feira, 23 de dezembro de 2013 às 18:55