PRÓXIMOS JOGOS:

     ÚLTIMOS RESULTADOS:

MEIA DUZIA DE GOLOS ASSINALAM ESTREIA DE JUVENIS NA MANUEL INÁCIO DE MELO. CUM 6 – 1 MARÍTIMO SPORT CLUBE

Imagem do jogo

MEIA DUZIA DE GOLOS ASSINALAM ESTREIA DE JUVENIS NA MANUEL INÁCIO DE MELO.

CUM 6 – 1 MARÍTIMO SPORT CLUBE

Sim, foi com 6 golos marcados e um sofrido que os Juvenis se estrearam nesta competição alardeando os conhecimentos apreendidos e capacidades inatas que dispõem.

Começamos o jogo com grande intensidade, boa circulação e posse de bola, porém nem sempre bem traduzida com eficácia na hora do remate ou no último passe. Com isso fomos adiando a abertura do score até ao minuto 25 para inaugurarmos o marcador.

Curiosamente, foi  em contra ataque, aproveitando quando a equipa da Calheta se estendeu um pouco,  que Paulo André, que num lance em tudo igual tinha mandado a bola à barra num chapéu ao GR,  dessa vez fintou-o descaiu para esquerda e com o pé canhoto abriu a contagem.

Mantivemos o domínio do jogo mas o adversário sempre bem organizado e combativo nessa fase do jogo conseguiu pelo lado direito penetrar na nossa área e fazer o empate aos 33m.

A nossa equipa voltou a implementar uma boa circulação de bola e volvidos apenas 5 m ou seja mesmo já no final da 1ª parte, recolocamo-nos na frente por Tiago Freitas que à matador na posição do ponta de lança concluiu uma arrancada pela linha de Paulo André.

Com o regresso dos balneários o União veio com determinação para resolver o jogo. Com apenas 2m decorridos numa boa triangulação pelo centro Pessanha abriu o livro e bateu Tiago pela terceira vez na partida.

Pessanha ainda havia de aos 18 e 35 m da 2ª parte de completar um hat – trick ficando na retina o segundo da sua série de três em que de fora da área rematou com violência fazendo a bola entrar justamente no ângulo superior direito da baliza do MSC.

Paulo André qua tinha aberto a contagem fechou-a num remate de recarga já nos descontos.

Em suma um excelente jogo da equipa que espera-se possa ser repetido queiram os nossos rapazes manter a postura e a atitude bastante competitiva com que encararam este encontro.

Uma palavra para a equipa da Calheta que demonstrou sempre empenho e vontade em discutir todos os lances.

Alinharam: Toni; Piloto, Hugo, Soares, Pirata; Marco e Gonçalo Freitas; Pessanha, Paulo André e Minorca; Tiago Freitas.

Jogaram ainda Hélder, Miguel Cabral e Rodrigo Santos; Suplentes não utilizados: Francisco Miguel, Nuno Simão, Reinaldo e Leonel.

Treinadores: Miguel Ferreira e Diogo Lopes

Delegado - Paulo Couto

 

Massagista - Alfredina  

Notícia criada em: segunda feira, 27 de janeiro de 2014 às 21:32