PRÓXIMOS JOGOS:

     ÚLTIMOS RESULTADOS:

DERROTA INJUSTA DOS INFANTIS "A" DIANTE DOS OLIVEIRENSES

Imagem do jogo

O jogo disputou-se pelas 11h00 de Sábado na Fajã de Cima diante do Oliveirenses, que acabaria por derrotar os nossos Infantis "A" por 3-2 num jogo com muita emoção e disputado até ao fim.

A equipa entrou no terreno de jogo com muita ambição e carácter, só os 3 pontos interessavam aos pupilos unionistas. Boa circulação de bola, boas movimentações, agressividade no processo defensivo e ofensivo, vontade e empenhamento de todos os jogadores eram as palavras que melhor caracterizavam a exibição da equipa. Assim era, e foi com muita naturalidade que o primeiro golo apareceu para o União ao minuto 18. A equipa unionista tinha o controlo e domínio da partida, criava e desperdiçava bastantes ocasiões de golo. Ao minutos 26, o C.U.Micaelense dilata o marcador com justiça para 2-0, fechando a 1ª parte com uma exibição muito bem conseguida da equipa.

Na 2ª parte a equipa unionista entrou na partida algo desconcentrada, a defender muito, baixar demasiado o bloco e a pensar que o 2-0 seria suficiente para controlar e levar os 3 pontos, o que viria a ser fatal. Ao minuto 16, o Oliveirenses faz o 2-1, o que levou a nossa equipa a perder o controlo mental. Ao minuto 21, num contra-ataque a equipa da casa conseguiu o empate, dando uma força anímica muito grande para os minutos restantes do jogo e com a ajuda do seu público  que veio a tornar-se fundamental para a conquista dos 3 pontos. A 4 minutos do fim do jogo, o Oliveirenses consegue dar a volta ao resultado, mas o resultado mais justo seria o empate pelo que as duas equipas produziram em campo.

Resultado ao Intervalo: Oliveirenses 0-2 C.U.Micaelense "A"

Resultado Final: Oliveirenses 3-2 C.U.Micaelense "A"

Marcadores: André Pedrosa e Rodrigo Figueiredo

Participaram no Jogo: Jorge Lopes, Nelson Sousa, João Pedro, Rodrigo Figueiredo, Dinarte Silva (c), André Pedrosa, Henrique Custódio, Francisco Alexandre, Filipe Resendes, Miguel Cogumbreiro, Miguel Sousa e Gonçalo Medeiros

Técnicos Responsáveis: Alberto Leite; Pedro Melo

Notícia criada em: segunda feira, 03 de fevereiro de 2014 às 23:18