PRÓXIMOS JOGOS:

     ÚLTIMOS RESULTADOS:

Notícias

3 PONTOS PARA OS BENJAMINS "A"

No sábado dia 30 de Novembro, a equipa A dos benjamins recebeu e venceu por 3-1 a equipa B do Pauleta. Vitória justa do CUM que mostrou ser melhor equipa.
Na primeira parte, os nossos miúdos jogaram melhor tendo realizado boas jogadas

SãO ROQUE "B" 0 – CLUBE UNIãO MICAELENSE 2

O jogo teve o seu início pelas 9 horas e 30 minutos de Sábado em nossa casa, Estádio Municipal Marquês Jácome Correia, contra a equipa "B" do Grupo Desportivo São Roque. O jogo era de máxima importância para os nossos objectivos devido ao facto de ser a última jornada da 1ª Volta do Campeonato de S.Miguel e defrontavam-se 2º e 3º lugar do grupo, em que só o 2º lugar passava à 2ªfase. Era, portanto

CD OLIVEIRENSES 0 – CLUBE UNIãO MICAELENSE 1

Na 1.ª jornada da 2.ª fase do campeonato de S.Miguel de Iniciados, a equipa do União Micaelense – detentora do título -, deslocou-se ao campo de Futebol da Fajã de Cima para defrontar a equipa local.

BENJAMINS "A" VENCERAM

No dia 24 de Novembro a equipa A dos benjamins jogou com o Vasco da Gama no Campo Municipal da Ponta Garça. O resultado de 13-2, a nosso favor, foi consequência de um jogo bem realizado da nossa parte. Houve golos para todos os gostos: Através de jogadas de contra-ataque, de ataque organizado e de bolas paradas. Na primeira parte, a nossa equipa optou, em muitos momentos, por jogadas individuais. Algumas acabando em golo e outras lá perto andaram. 

SANTA CLARA "B" 2 - 4 INFANTIS "A"

Neste último sábado os infantis A conseguiram a sua primeira vitória no campeonato, derrotando o Santa Clara B, justamente, por 4 - 2.

SÃO ROQUE "A" 12 - 0 BENJAMINS "B"

O jogo deu o seu início pelas 11 horas de Sábado no Campo de Jogos de São Roque. Previa-se um jogo muito difícil para a nossa equipa, dada a qualidade técnica e tática reconhecida ao adversário e sua disponibilidade física, superior à dos nossos atletas em grande maioria ainda do escalão "Traquinas". 

CLUBE UNIÃO MICAELENSE VENCE DERBY

O Maritimo começou melhor apontando 1 golo através do seu primeiro remate.

1º JOGO, 1ª VITÓRIA DOS INFANTIS B NO CAMPEONATO

O União Micaelense entrou bem no jogo apontando logo nos primeiros minutos 2 golos.

JUVENIS SOMAM OS TRÊS PONTOS

A equipa de Juvenis do CUM deslocou-se a Rabo de Peixe para enfrentar e ganhar o Desportivo local por 1-0, golo solitário marcado por André Pontes.

PAULETA "A" - BENJAMINS "A"

No passado sábado, a equipa A do CUM deslocou-se ao Complexo Desportivo Pedro Pauleta para defrontar a equipa da casa e, assim, cumprir a primeira jornada do campeonato de S.Miguel no escalão de benjamins.